sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

mafia das prostitutas

No negócio da +prostituição há três entidades responsáveia: As máfias de leste e as portuguesas e outras.
As prostitutas que na maioria dos casos são vítimas
Os consumidores que se podem ver nas estradas com viaturaas de grande cilindrada e tb nas casa  devidamente" autorizadas. Mas só as duas primeiras são identificadas.
Porque será que os consumidores desta "mercadoria" não são tb identificados...e se é um acto licito porque não é proibido porque não pagam impostos e pagam recibo? Cumplicidade masculina?  Normalmente a fiscalização é feita por homens... E a frequência das chamadas casa de "luxo" é frequentada por gente que aparece publicamente com cargos de destaque.
Se não houvesse consumidores não havia negócio.



Deixa-me ser poeta


Dá-me uma razão forte
Um só sinal
Um digito,uma imagem virtual!
Dá-me um motivo convincente,
Até palavras vulgares de toda a gente...
E eu baixarei as mãos, como uma desistente.
Dá-me uma lança cortea força desta vontade de lutar,
 dá-me um grito de morte
e eu vou parar!
Mas enquanto durar esta esperança semeada,
na genética gravada no meu peito...
Deixa-me por favor acreditar
que um dia vai nascer
perfeito e todo igual...
Deixa-me ser poeta até morrer

Sem comentários:

Enviar um comentário