domingo, 13 de fevereiro de 2011

Anuncio I

eu compro
toda aternura perdida no teu peito,
que nunca usaste por vergonha!
Alugo por tempo indeterminado,
com juros, e tudo o que disponho, a tua fantasia só sonhada!
Empresta-me o teu projecto
guardado na gaveta,
porque eu vou construi-lo com a força que me resta.
E dá-me também o teu desejo
retido na gaveta da experiêrncia...
Dá-me tudo o que ficou parado por fazer...
Eu prometo,eu juro, que os tempos que perdeste
serão encontrados no futuro...
É só recomeçar...
Fazer novos golfinhosaparecer no mar,
Abrir estruturas novas...quemsabe? Até voar...
Sair de ti...para te encontrares
numa estrda sxem obrigações,
Voando sem culpas...para além do dever...
vem com o que tens...
Eu compro,eu alugo, ou recebo...
Juntamos o que temos,
E, sem hora, sem limitações...Vamos neste momrento que começa agora
Festejar em "paz" o prazer de viver

Sem comentários:

Enviar um comentário